quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Passeios Diários

Annnnnnnnnnnnnnnnnnntes de ir embora, eu queria deixar registrado aqui os sites, blogs, canais do youtube que eu AMO e vejo "quase" todos os dias.

Mary Kay do Brasil - Empresa na qual sou Consultora de Beleza Independente com muitíssimo orgulho. Linha de cosméticos divina, com linha de make mineral. Quer comprar? Fale comigo! Quer vender beleza? Fale comigo também!!

Super Vaidosa - Blog da linda Camila Coelho, com super dicas de make, moda, beleza, boa forma e muitas outras feminilidades. Cheio de vídeos super divertidos e fáceis de entender para aprender a fazer makes divinas.

Coisas de Luana - Blog da minha amada Luana Dreger,onde ela solta o verbo e conta todos os seu devaneios.

Canal Van Almeida - Canal do YouTube da fofa Van Almeida, com super dicas de make!!!!!!


Aproveitem pessoas! Passeiem bastantão e deixem dicas para eu conhecer novos sites também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter / ferzinharod